Atendimento (11) 4637-3784 (11) 96043-5293 (WhatsApp) Seg a Sex - 09:00 às 21:00
Sáb e Dom - 09:00 às 16:00
ouvidoria@topshop.com.br

Produtos com garantia assegurada pelos fabricantes, distribuidores e importadores, com prazo variavel de acordo com o produto e empresa.

Cancelamentos:

Os cancelamentos de pedidos  são aceitos e o cliente é reembolsado pelo valor por ele pago, se ainda não tiver sido despachados. Caso o produto já tenha sido postado, ele deve ser devolvido em sua embalagem inviolada juntamente com a nota fiscal e o reembolso será feito com o desconto dos custos de frete.

Trocas e Devoluções:

Para trocas e devoluções o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com todos os manuais, acessórios e acompanhado da 2ª via da nota fiscal. Caso não tenha a nota fiscal, favor fazer uma declaração de compra por escrito descrevendo os motivos da troca ou devolução.

Os produtos que forem encaminhados por defeito passarão pelo nosso departamento técnico para avaliação e constatação do defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito no produto, a TopShop providenciará o envio do mesmo produto ao endereço do Cliente.

Caso seja necessário o conserto do produto, o prazo para sua devolução consertado é de 30 dias a contar da data de recebimento do produto em nosso estoque.

Todos os produtos que retornarem por defeito estão sujeitos a avaliação de nossos tecnicos, se constatado o mau uso, a TopShop está isenta de trocar ou consertá-los.

Esclarecemos que mesmo sendo a solicitação realizada no prazo de sete dias corridos previsto para a desistência da compra, a Loja reserva-se o direito de providenciar o conserto do produto, nos termos do Código de Defesa do Consumidor.

Arrependimento:

Em caso de desistencia ou arrependimento da compra, o consumidor terá 7 (sete) dias, corridos, a contar da data de recebimento do produto, para entrar em contato com a empresa e realizar sua devolução, nos termos do Código de Defesa do Consumidor.

O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos os acessórios que possuir. Não realizamos trocas de brindes.

Reembolsos: O reembolso por desistência ou arrependimento se dará da seguinte forma:

1 - Compras pagas com Cartão de Crédito = O Cliente poderá optar por receber um Vale Compras no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto na loja; Solicitar a Loja Padrão o estorno do valor pago na fatura de seu cartão de crédito. Atenção: na maioria das vezes o estorno é computado apenas na fatura subseqüente.

2 - Compras com Boleto Bancário ou Depósito = O Cliente poderá optar por receber um Vale Compras no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto na loja;

Solicitar a TopShop o reembolso em sua conta corrente.

Para reembolso através de DOC, é necessário que o titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido na Loja.

 

O Vale Compras á válido por 90 dias a contar da data de envio do mesmo. Caso algum produto tenha sido expedido por engano ou trocado em relação ao pedido, devolva-o após avisar-nos por e-mail ou pelo telefone (11) 4637-3784.

Se for comprovada a nossa falha, faremos o estorno de todos os valores pagos.

Se alguma dúvida ainda persistir, entre em contato conosco.